sábado, 4 de maio de 2013

Forró Fest 2013 começa com Flávio José; veja músicas selecionadas,Veja aqui no Sertão9


Flávio José concentrado durante passagem em que ele faz um solo de sanfona (Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)Flávio José comanda a abertura do Forró Fest, em Cabedelo Blog Sertão9
O maior festival de música nordestina do Brasil, o Forró Fest, tem início neste sábado (4) na Praia do Miramar, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. A abertura da 25ª edição do Forró Fest vai contar com shows de Flávio José, Sirano & Sirino e Forró da Canxa, além das apresentações dos doze primeiros candidatos. O evento acontece a partir das 22h.


Durante a disputa em Cabedelo, o júri classificará três músicas para a grande final, que acontecerá em Campina Grande, no dia 8 de junho. A lista com as canções que serão apresentadas nesta primeira eliminatória está disponível no site do evento.



De acordo com o coordenador de eventos da Prefeitura de Cabedelo, Olívio Santos, o festival já fez parte do calendário de tradições juninas da cidade e neste ano o município decidiu resgatá-lo. “O Forró Fest mexe com toda a população, garantindo sucesso desde a rede hoteleira até os pequenos comerciantes”, ressaltou.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest volta a Cabedelo depois de sete anos. Segundo um dos organizadores do festival, Paulo Pena, desde 2006, a cidade pedia para receber novamente o evento. “O Forró Fest tem uma grande relação com o povo cabedelense. Já realizamos grandes eliminatórias por lá e estamos felizes em retornar a cidade”, declarou.

Depois de Cabedelo, a competição musical acontecerá em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida,  haverá disputas nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). A final aconteceu no dia 8 de junho e integra a programação de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com o Arraiá do Monobloco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário