domingo, 19 de maio de 2013

Parque do Povo terá 68 câmeras no São João de Campina Grande


Multudão prestigiou o show de Elba Ramalho no Parque do Povo (Foto: Rafael Melo/G1)Multudão prestigiou o show de Elba Ramalho no
Parque do Povo
O São João de Campina grande será monitorado por 68 câmeras apenas no Parque do Povo, conforme divulgado pela Prefeitura da cidade. Uma reunião sobre a segurança dos festejos juninos de 2013 definiu que a área será observada em tempo real durante o Maior São João do Mundo.

Segundo o chefe de Gabinete do vice-prefeito, Victor Hugo Araújo, a segurança foi pensada durante a mudança do layout do Parque do Povo para essa edição da festa. “A quantidade de saídas de emergência na área de show aumentou”, disse. Ele também enfatizou que, neste ano, haverá monitoramento eletrônico no distrito de Galante.De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto, cada dia de festa terá um efetivo de 300 militares na segurança. Nas noites de maior movimento, haverá um reforço de mais 200. “Teremos reforço de policiais de João Pessoa e de outras cidades vizinhas”, comentou.


Além da Polícia Militar, Polícia Civil e do monitoramento eletrônico, a organização da festa contará com 70 agentes de trânsito por noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário