quinta-feira, 30 de maio de 2013

São João em Caruaru (PE) terá mais de 200 shows com muito forró

Zé Ramalho e Fagner estão entre as atrações do evento (fotos: divulgação)
Zé Ramalho e Fagner estão entre as atrações do evento (fotos: divulgação)
Pernambuco está em festa com o início do São João em Caruaru, que eles classificam como “o maior do mundo”. Para comemorar, serão realizados mais de 200 shows na cidade, em cinco polos durante todo o mês de junho. A abertura, no dia 1º, ficará por conta de Valdir Santos, Geraldo Azevedo, Nado Cordel e Mastruz com Leite. Entre as atrações estão nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Luan Santana,Fagner, Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Garota Safada, Margareth Menezes, Zé Ramalho e Josildo Sá.


Este ano, o homenageado do São João em Caruaru é o cantor e compositor Dominguinhos. De acordo como o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, André Alexei, a festa tem grande importância para o turismo e para a economia da cidade. Em anos anteriores o evento movimentou mais de R$ 200 milhões na economia local, atraindo 1,5 milhão de visitantes e gerando cerca de seis mil empregos diretos e indiretos. 

O QUE HÁ DE NOVO
Uma das novidades deste ano é o novo complexo de palco no Pátio de Eventos. Em formato retangular, medindo 44 metros de comprimento e 18 metros de altura, dará visibilidade para quem pretende assistir aos shows a distância. Outra novidade é que este ano todo o público acompanhará ao vivo, por meio de telões de alta resolução, a movimentação e bastidores dos camarins dos artistas, até o momento deles subirem ao palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário