terça-feira, 14 de maio de 2013

São João Pra Valer em João Pessoa terá mais de 150 atrações


São João Pra Valer em JP terá mais de 150 atrações
São João pra valer: Cartaxo anuncia Gilberto Gil, Mastruz, Encantus, Dorgival, Alcymar e outros

cantor e compositor Gilberto Gil será a grande atração da abertura do 'João Pessoa - São João pra valer', no dia 21 de junho, no Ponto de Cem Reis. Além dele, as bandas Forró Pegado, As Coleguinhas (ex-Forró do Muído), a dupla Sirano e Sirino e o cantor Dorgival Dantas foram alguns que anunciaram que vão se apresentar nos festejos juninos da Capital.

O anúncio da programação completa foi feito nesta terça-feira, no Solar do Conselheiro, pelo prefeito Luciano Cartaxo e pelo presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity.

Também foram anunciadas as bandas Encantus, Alcymar Monteiro, Mastruz Com Leite, Forro Pegado, Simone e Simara, Banda Três Desejos, Cavalo de Pau, entre outras.

O prefeito disse que esse ano os pessoenses pensarão duas vezes antes de viajar para outras cidades em busca de festas juninas, pois JP terá uma bem perto da população.

Este ano, o projeto fará uma homenagem a Antônio Barros e Cecéu e prevê a criação de um circuito de forró no centro da Capital. Os shows acontecerão no Ponto de Cem Reis e nas Praças Rio Branco e Dom Adauto. Ainda na Praça Dom Adauto, serão instalados espaços para as apresentações de quadrilhas e uma Vila Gastronômica.

Como forma de democratizar o São João da Capital, o prefeito Luciano Cartaxo anunciará ainda a criação de quatro pólos com shows nos bairros de Mangabeira, Geisel, Novais e Padre Zé. A Feirinha de Tambaú também ganhará um palco para apresentações de músicas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário