quinta-feira, 20 de junho de 2013

Baianos terão super feriadão,que começa nesta quinta-feira, e só acaba na terça-feira.

Além dos jogos da Copa das Confederações, o forró vai comel solto no Pelourinho.
Além dos jogos da Copa das Confederações, o forró vai comel solto no Pelourinho.
Salvador – O governador Jaques Wagner decretou feriado quinta-feira (20) e ponto facultativo sexta-feira (21) no serviço público estadual. O decreto será publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado. O prefeito ACM Neto também decretou feriado em Salvador nesta quinta-feira (20) e na sexta-
Com isso, o feriadão prolongado dos soteropolitanos vai até a próxima terça-feira, 25, já que o dia 24 é feriado de São João.
Muito forró – O forró vai tomar conta do Pelourinho, a partir desta quinta-feira (20), com diversas apresentações musicais nos principais largos e praças. Até 30 deste mês, turistas e baianos vão poder desfrutar de uma vasta programação, que inclui shows, além da exibição de jogos da Copa das Confederações, por meio de dois telões de LED em alta definição montados pela Bahiatursa no Largo do Pelourinho e Terreiro de Jesus.

Músicos e bandas como Gilberto Gil, Adelmário Coelho, Alceu Valença, Cangaia de Jegue e a Volante do Sargento Bezerra estão confirmados na grade de atrações dos 10 dias de festa, gratuita e que terá uma pausa no dia 25 (terça-feira). Ao todo serão 53 horas de forró, somente no palco principal.

Já nesta quinta, antes do jogo Nigéria e Uruguai, um trio de forró vai animar quem estiver na área. Após a partida, por volta de 20h30, as bandas Trio Nordestino e Cangaia de Jegue fazem a festa no palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário