quarta-feira, 26 de junho de 2013

Elba Ramalho é uma das atrações desta quarta (26) no Arraial da Lagoa

elba_1
Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta quarta-feira (26), às 23h, no Arraial da Lagoa, em São Luís. Com um espetáculo montado especialmente para turnê de São João, Elba faz homenagem a quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.
A noite também terá presença de Tambor de Crioula da Fé em Deus, Boi Oriente (sotaque de Baixada), Boizinho Barrica, Boi da Lua (orquestra), Boi da Maioba (matraca) e Boi de Axixá (orquestra). A programação no Arraial da Lagoa, que começa sempre às 19h, prosseguirá até o dia 30, com coordenação do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).Elba Ramalho, num show impecável, pensado nos mínimos detalhes, faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música “País Tropical”. A artista canta músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.
Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora nordestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público, é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário