quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saiba como chegar às principais festas juninas do interior de PE

O período junino é de festa em todo o estado de Pernambuco. As opções agradam tanto quem quer ver grandes shows quanto aqueles que preferem um São João com uma cara de festa de antigamente, com direito a quadrilha junina, bacamarteiros, trios pé-de-serra e fogueira. O Sertão9 organizou um roteiro com algumas das cidades com festas tradicionais no estado, com dicas de onde ficar e como chegar, a partir do Recife. Confira:
Fagner disse que voltou a olhar para o Nordeste graças a Gonzaga (Foto: Vanessa Bahé/G1)
Fagner se apresenta no São João de Caruaru.

» Caruaru

Localizada no Agreste do estado, a 135 quilômetros da capital, Caruaru promete ter festa durante todo o mês de junho. São cinco polos de animação e expectativa de 200 shows, com atrações como Fagner, Margareth Menezes, Zé Ramalho, Luan Santana, Elba Ramalho, Aviões do Forró e Garota Safada. Os grandes shows acontecem no Pátio do Forró, mas a programação acontece também nos polos  Estação Ferroviária, Alto do Moura, Forró do Candeeiro e Polo Alternativo. A programação do palco principal pode ser conferida aqui.

Como chegar: saindo do Recife pela Avenida Abdias de Carvalho, siga pela BR-232 até Caruaru. São aproximadamente duas horas de carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário