sábado, 15 de junho de 2013

Veja programação deste sábado no São João de Campina Grande

Os Três do Nordeste (Foto: Divulgação)

Os festejos juninos de Campina Grandecontinuam neste sábado (15) com programação nos três palcos do Parque do Povo, na Pirâmide, nas Palhoças e nos bairros. Os shows do Maior São João do Mundo continuam até o dia 7 de julho.

No Palco Principal, os shows começam às 23h. As atrações são Coroné Grilo, Os Três do Nordeste e Forró da Pegada. No Palco Principal, a programação começa às 21h com Massilon  Gonzaga - que também se apresenta no Palco 2 às 3h da manhã -, Jeito Nordestino, às 22h30, e Gaviões da Serra, à meia-noite.Na Pirâmide do Parque do Povo, se apresentam a banda Forró da Loirinha, às 21h, Anildo Forró Show e banda, às 22h30, e Amaral de Araruna e banda, à meia-noite.


Trios de forró pé-de-serra animam as palhoças a partir das 21h. A Palhoça Seu Vavá recebe o Trio Agrestino, o Trio Araras do Forró e o Trio Tome Xote. Os trios Herdeiros do Forró, JP e Introdução Musical se apresentam na Palhoça Zé Bezzera. A Palhoça Zé Lagoa, por sua vez, tem o Trio Os Aventureiros do Forró, O Trio Xamego Bom e o Trio Forró de Cabra Macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário