sábado, 20 de julho de 2013

Trem da Fartura e do Forró vende último lote e sai domingo


O último lote das camisas-ingressos do Trem da Fartura e do Forró já está à venda nos postos de troca. De acordo com a organização, a troca de 5 kg de alimentos não perecíveis pela camisa está acabando. Foram confeccionadas 500 camisas-ingressos que podem ser trocadas por alimentos até este sábado, 20, das 8h às 12h, na Estação Ferroviária de João Pessoa, na sede da CBTU, no Varadouro. No domingo, dia do evento, serão vendidas apenas pulseiras ao preço de R$ 20,00.

Quem conseguir embarcar neste trem beneficente vai se deparar com muita animação, forró e solidariedade. Em sua sétima edição, o Trem da Fartura e do Forró, que acontece nos trilhos da CBTU em João Pessoa neste domingo, 21, tem a missão de transformar alegria em ajuda humanitária. A organização do evento pretende arrecadar cerca de 4 toneladas de alimentos para serem doadas às famílias carentes da Região Metropolitana de João Pessoa.

Ao todo serão seis carros de passageiros com trios de forró animando a viagem entre a capital e a cidade de Santa Rita, com decoração e bares no seu interior. A concentração acontecerá na Estação Ferroviária de João Pessoa, no Varadouro, a partir das 13h, com embarque previsto para as 14h30. Em Santa Rita, os forrozeiros terão mais forró e atrações na praça em frente à estação ferroviária. O retorno acontecerá às 17h.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos com famílias carentes da Grande João Pessoa pela Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (SESC) Paraíba. O Trem da Fartura e do Forró, em seis anos de existência, já arrecadou, em média, 24 toneladas de alimentos e beneficiou milhares de famílias paraibanas cadastradas em 50 instituições.

O Trem da Fartura e do Forró é uma realização do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), gerenciado pelo Curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Mesa Brasil, SESC-PB, CBTU em João Pessoa, Rádio CBTU, e Prefeitura de Santa Rita.


TREM DA FARTURA E DO FORRÓ - SERVIÇO:


Saída: dia 21 de julho de 2013 (domingo).

Concentração: a partir das 13h e saída às 14h30 na Estação Ferroviária de João Pessoa.

Ingressos: Cinco quilos de alimentos não perecíveis.

Postos de Troca: No sábado, 20, ocorrerá até às 12h, na Estação Ferroviária de João Pessoa, na sede da CBTU. No domingo a venda de pulseiras acontecerá até às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário