quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bienal do Rio tem 100% de aumento em venda de ingressos antecipados

O espaço Placar Literário é uma das novidades da edição da Bienal do Rio 2013. (Foto: Cristiane Cardoso / G1)
A 16ª Bienal Internacional do Livro Rio, que começa nesta quinta-feira (29) e vai até 8 de setembro, no Riocentro, na Zona Oeste da cidade, nem começou e já comemora um sucesso: o aumento de 100% nas vendas antecipadas de ingressos em relação à última edição, de 2011. Segundo Tatiana Zaccaro, diretora da Fagga, uma das organizadoras da feira, que recebeu o G1 para uma visita à feira nesta quarta-feira (28), o resultado se deve às redes sociais."A gente está com expectativas super fortes, tendo um crescimento enorme dos nossos seguidores nas redes sociais, da interatividade com as pessoas, um aumento bem considerável da venda de ingressos antecipados. Um aumento de 100% em relação à edição passada até esse momento. Então, tudo isso demonstra pra gente essa expectativa do carioca e visitante. Hoje a rede social consegue aproximar muito a gente do visitante, a gente está esperando um grande evento", declarou.
Ainda de acordo com Tatiana, a expectativa de público na feira que apresentará 950 expositores é de 600 mil pessoas. Esse número corresponde quase ao mesmo público da edição anterior. No entanto, ela ressalta que, em 2012, o evento contou com o feriado de 7 de setembro no meio do seu calendário. Para atender esse público, são 27 pontos de alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário