quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Expoacre realiza shows regionais de forró e sertanejo neste sábado (27)

Sanfona (Foto: Reprodução / TV Globo)As apresentações ocorrem em espaços alternativos
Sertão9
Durante a Expoacre 2013, além das atrações nacionais, artistas e bandas locais se apresentam em ambientes alternativos na feira. Além do palco principal, o evento conta com dois outros lugares de música ao vivo.
Um dos espaços é 'Noites no Seringal' na Praça do Tacacá, local em que os visitantes vão assistir apresentações de forró regional e o outro ambiente é o 'Palco Alternativo', destinado ao público sertanejo.
Neste sábado (27), primeiro dia de festa, fazem show no 'Noites no Seringal', os grupos Harmonia e Os Bagunceiros do Forró, às 19h30 e às 21h30, respectivamente. Já no palco alternativo, se apresentam The Filho (às 21h), Nicolas & Eduardo (às 23h) e Impacto Sertanejo (às 02h30).Músico do grupo Os Bagunceiros do Forró, Francisco Monteiro se apresenta na festa há cinco anos e garante muita animação durante o show. "A gente toca forró pé de serra, baião e xote. Eu tenho seis discos gravados, mas  também toco Luiz Gonzaga, Dominguinhos, tudo de forró que tiver", disse Monteiro que tem 35 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário