quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Música eletrônica e forró são opções para público do Festival de Inverno

Grade do Festival de Inverno Bahia 2013 (Foto: Arte/G1)
Palco de grandes artistas do cenário nacional, o Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista, também abre espaço para a música eletrônica e o forró em espaços alternativos no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, onde será realizado o evento. A partir do dia 23, até o dia 25 de agosto, baianos e turistas vão poder conferir shows de bandas da região e apresentações de DJ´s.
Serão doze grupos que tocam ritmos que vão do forró ao sertanejo, no espaço chamado Barracão Universitário. Para quem preferir a batida eletrônica, nove DJ´s serão responsáveis pela Tenda Eletrônica do Festival de Inverno da Bahia. Confira abaixo a programação dos dois espaços do evento:No palco principal, a festa começa com o ritmo sertanejo da mineira Paula Fernandes, e segue com o axé do cantor Saulo (ex-banda Eva) e do multi-instrumentista Humberto Gessinger.
No sábado (24), a animação será por conta das bandas O Rappa, Titãs e dos cantores João Gabriel e Zélia Ducan. Para encerrar o Festival em grande estilo, sobem ao palco Lulu Santos, Jota Quest e os sertanejos Munhoz & Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário