quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Roadshow divulga Destino Paraíba pelas capitais do Nordeste,nesta quinta-feira (8) em Natal

Um ônibus de turismo foi adesivado com imagens dos principais atrativos turísticos do Estado para divulgar o "Destino Paraíba" na região Nordeste. Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, este formato de divulgação foi utilizada em anos anteriores e gera resultados bastante positivos, além de ser viável economicamente. “É importante destacar o esforço das entidades envolvidas em viabilizar o roadshow e manter o Destino Paraíba em evidência. Somente com uma divulgação constante junto aos mercados emissores de turistas é que vamos manter nosso fluxo de visitantes em ascensão”, disse Ruth.
Com treinamentos e capacitações sobre o destino Paraíba, uma equipe formada por técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e executivos de 21 hotéis paraibanos foi iniciado o trajeto por Fortaleza (CE). A ação com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB) e do Convention Bureau de João Pessoa ainda vai visitar Salvador (13), Aracaju (14) e Maceió (15). 
O empresário Cláudio J. S. Jr., diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, acompanha a equipe e apresentará, nesta quinta-feira (8), no Mangai, a programação do 3º do Festuris JPA - maior evento de turismo da Região Nordeste que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa.
Participam do Roadshow os hotéis: Ambassador; Hardman; Village Confort e Premiun; Slow Hostel; Ouro Branco; Igatu; Cabo Branco Atlântico; Mussulo Resort; Quality Sol Mar; Ondas do Atlântico; Blue Sunset; Green Sunset; Imperial Hotel; Tropical Tambaú; Pousada Flat Jardins; Hotel Caiçara; Pousada do Caju; Hotel Netuanah; Nobille in e Pousada Casa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário