segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rotina na segunda-feira não desanima público no final da festa

Fim de show no festival de inverno (Foto: Lays Macedo/ G1)Público manteve animação até fim da festa
Enquanto Munhoz e Mariano fazem a última apresentação do Festival de Inverno em Vitória da Conquista, o público deixa de lado a rotina prevista para o início da semana e mantém a animação na madrugada desta segunda-feira (26). “Tenho estágio às 7h30, mas hoje está sendo o melhor dia do Festival, não consigo ir embora!”, revelou a estudante Áurea Oliveira, que curte o show da dupla sertaneja.
Há ainda quem adie os compromissos da semana para não ir embora antes do fim da festa. “Vou precisar dar uma bela falta na faculdade!”, brinca Samara de Carvalho.
Além do palco principal, o público lota a Tenda Eletrônica e o Barracão do Forró. “A gente só sai daqui quando acabar tudo!”, afirma o ator Bruno Ribeiro, enquanto aproveita com os amigos a apresentação do Dj Trindade, apresentação de encerramento da Tenda. As amigas Ana Luiza e Fernanda Santiago também aproveitam o restinho de Festival ao som da música eletrônica. “Viemos de Porto Seguro especialmente para o show do Rappa. O Festival tá muito bom!”, vibra Fernanda.
“Eu trabalhei durante os três dias do Festival, agora, que fui liberado, quero curtir o finalzinho dessa festa linda!”, confessa o modelo Israel Júnior, que é de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário