quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Banda Cavaleiros do Forró é confirmada no Arena Bahia Music



O 'Arena Bahia Music' acaba de confirmar sua última atração: com 12 anos de carreira, a banda Cavaleiros do Forró promete levar o melhor do forró para o evento, programado para acontecer no dia 6 de outubro, no Parque de Exposições da Bahia.

Outras atrações de peso estão com presença confirmada na festa, a exemplo da dupla Bruno e Marrone, o cantor Gusttavo Lima e as bandas Garota Safada e Seu Maxixe. Os ingressos estão à venda na Line Bilheteria, no Balcão de Ingressos, no Pida e na Ticketmix.

Veja também:

O 'Arena Bahia Music' estreou em 2012, e já garantiu o seu lugar no calendário anual de festas de Salvador. Além da pista, o público pode optar por curtir a festa no Camarote Pida ou no Espaço Golden. O primeiro conta com uma vista panorâmica da festa, serviços e permite também o acesso à frente do palco. 

Já o segundo oferece open bar de água, cerveja e refrigerante, massagista, salão de beleza, sanitário climatizado e shows exclusivos nos intervalos das apresentações, além de estar instalado na frente do palco, permitindo que o público esteja pertinho dos artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário