quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carnaval PE: Galo da Madrugada abre festejos do Carnaval 2014

Galo da Madrugada pelas ruas do Recife. Foto: Site oficial do Galo da Madrugada
O Galo da Madrugada dá início às prévias para o Carnaval 2014 nesta quinta-feira (26), com os shows de Gustavo Travassos, André Rio, Beto Hortis, Nádia Maia e Deyse Trajano da banda Asas da América. As apresentações acontecem a partir das 19h, na sede do bloco, que fica localizado no bairro de São José, Centro do Recife.

O evento, intitulado "Quinta no Galo", será realizado semanalmente (todas as quintas-feiras), e segue até o Carnaval. A iniciativa do Clube de Máscaras Galo da Madrugada faz parte do Programa "Galo - Alegria o Ano Inteiro", que busca propagar, durante os 12 meses do ano, a cultura pernambucana tanto para os foliões da terra como para aqueles que vêm de fora para conhecer o estado. Os ingressos estão à venda no local por R$ 20 (individual) ou R$ 100 (mesa para quatro pessoas).
Galo da Madrugada
O Clube de Máscaras Galo da Madrugada é um bloco carnavalesco que sai todo sábado de Carnaval do bairro de São José, um dos bairros do centro da cidade do Recife, capital de Pernambuco.
Foi considerado, em 1995, pelo Guinness Book - o livro dos recordes - o maior bloco de Carnaval do mundo. O bloco foi criado por Enéas Freire, em 1978, e surgiu na Rua Padre Floriano, nº 43, no bairro de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário