terça-feira, 17 de setembro de 2013

CineMaterna exibe filme 'Os Estagiários' nesta terça, em Salvador

Mãe e filho em seção do CineMaterna (Foto: CineMaterna/Divulgação)Sessão especial é adptada para mães e crianças
(Foto: CineMaterna/Divulgação)
O CineMaterna, que promove encontros no cinema para mães com filhos pequenos, exibe a comédia americana “Os Estagiários”. A sessão especial será realizada nesta terça-feira (17), às 14h, no Cinépolis do Shopping Bela Vista, em Salvador.
A escolha do filme, estrelado por Owen Wilson e Vince Vaughn, se deu por meio de uma enquete entre as mães cadastradas no site da entidade.
Uma vez por mês, as espectadoras contam com uma sala adaptada com fraldário, tapetes especiais para as crianças que já engatinham, estacionamento para carrinhos Bebê Conforto, além de ar condicionado em temperatura agradável e som ambiente. Após o filme, a interação continua com um bate-papo no Coffee Tree, na parte externa da sala de cinema.
O programa possibilita que as mães não só voltem a ter uma vida cultural após ter dado à luz, como também permite que elas se reúnam para falar sobre a maternidade e tirar dúvidas umas com as outras.
Filme – Os Estagiários
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário