quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Festa Nordestina acontece neste final de semana no Barreto,SP

Acontece neste sábado e domingo (dias 14 e 15), no Parque Rodrigo Barreto, a 1ª Festa Nordestina. Shows com artistas locais, barracas de comidas típicas, feira de artesanato e muitas brincadeiras fazem parte da programação, que é gratuita e será realizada na Avenida Railda Alves de Oliveira – Antiga Av. B (ponto final do ônibus).
De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Bernadete Lucena, “mais que uma opção de lazer aos moradores, a festa tem por objetivo valorizar o migrante nordestino, que contribui com a construção e o desenvolvimento da cidade, enriquecendo a cultura arujaense por meio de seus costumes e tradições”.
Para os dois dias de festa, estão programadas apresentações de repentistas, contadores de causos, música, teatro e cordel. Tanto no sábado quanto no domingo as atividades terão início às 14 horas, com música ambiente e diversas barracas de comidas típicas. Os shows começarão às 17 horas, como trio Lazer do Forró.
A partir das 18 horas, a animação ficará por conta do Expresso do Forró. Já às 19 horas, subirá ao palco Eufran, o contador de causos. O repentista, cantor, compositor e cordealista Cacá Lopes será a atração às 20 horas e a Companhia de Teatro “Volta Sêca” encerrará a programação às 21 horas.
Outras informações sobre a Festa Nordestina podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 4652-1623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário