segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ivete Sangalo adianta detalhes do show que fará no Rock in Rio

Ivete Sangalo no Sauípe Festa (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Ivete Sangalo (foto de arquivo)
A menos de uma semana de sua apresentação no Rock in Rio, Ivete Sangalo resolveu adiantar alguns detalhes de seu show. A cantora - que será uma das atrações do palco principal do festival na próxima sexta-feira, 8 – contou em sua página no Twitter alguns detalhes de sua apresentação no primeiro dia dessa edição do festival.
“Estou aqui na minha residência provando o figurino do RIR. Pensem numa lindeza! Ai, estou tão ‘biita’!. Patricia Zuffa e Clara fizeram bonito na direção. Marta Medeiros, a bonita de Alagoas, é quem assina minha roupa. Ai, que delícia! O show será totalmente Brasil! Nas projeções, repertório... Estou  no tesão! O cenário é todo novo em folha e ainda tem uma homenagem luxo. O coração tá que tá! Sem falar que eu ainda vou curtir no gargarejo o show da Bey. Noite em alta!”, vibrou Ivete – que postou no Instagram foto de sua equipe durante a prova de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário