segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Joelma comenta polêmica envolvendo gays: 'Temos que amar o próximo'

Joelma se apresenta com a banda Calypso no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Recentemente, a cantora Joelma, da banda Calypso, se envolveu em uma polêmica ao comparar gays e drogados em uma entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista Época. Na publicação, a cantora declara: “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".A declaração causou um reboliço nas redes sociais e muitas pessoas a criticaram. Neste sábado, Joelma aproveitou a sua participação no Altas Horas para falar sobre o assunto. “A maioria dos meus amigos é gay e dos meus fãs também. Eles sabem que eu sou evangélica e, como crente, jamais posso me colocar no lugar de Deus e julgar ou condenar um ser humano. Temos que amar o próximo do jeito que ele é”, disse.A vocalista da banda Calypso também contou que tirou uma lição de toda essa polêmica. “Sempre gosto de tirar uma coisa boa de tudo que é ruim que acontece comigo. Acho que o erro que eu cometi foi de contar o que os meus fãs me contavam”, explicou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário