segunda-feira, 16 de setembro de 2013

‘Não sei como vai ser a vida sem o Chiclete com Banana’, diz Bell


Por que, depois de trinta anos de sucesso, o cantor Bell marques decidiu sair do grupo Chiclete com Banana?
“Estou aqui pra comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana”, disse Bell Marques em um vídeo que divulgou na internet na última semana.
Foi assim que ele anunciou, na terça-feira, a saída dele da banda de axé que fundou e da qual é líder há mais de 30 anos.
Na sexta-feira, ele recebeu o Fantástico para uma entrevista exclusiva. Emocionado, Bell contou por que decidiu deixar uma das bandas mais tradicionais do carnaval da Bahia.
“Eu estava infeliz e não estava satisfeito. E a música você precisa estar completo, você precisa estar 100% completo”, explicou o cantor.
A decisão foi pensada durante quase um ano, desde o último carnaval.
“Eu não conseguia dar um sorriso nesse carnaval. Eu fiz um esforço monstruoso. Eu disse: ‘Cara, o que está acontecendo comigo?’. A decisão de sair enquanto tudo está funcionando é muito difícil. Normalmente as pessoas saem quando tudo deixa de funcionar. Algumas pessoas falam: ‘Mas você é feliz, você tocava numa banda que fazia show pra 30 mil pessoas, que tinha uma condição financeira boa, que tinha muitos amigos, uma família maravilhosa’. Tudo isso faz parte da felicidade, mas tem algumas coisas que você vai perdendo.O Chiclete com Banana gravou 27 discos e faz, em média, 130 shows por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário