domingo, 1 de setembro de 2013

Pernambuco lança nova campanha na Abav voltada para destinos



Depois do sucesso da promoção Semana de Pernambuco em Nova York, que será encerrada hoje, durante o Brazilian Day, nas ruas da Big Apple, a secretaria de Turismo e a Empetur já se voltam para as ações direcionadas ao mercado nacional que terão início durante esta semana no Congresso da Abav, em São Paulo. Segundo Luciana Fernandes, diretora Comercial da Empetur a grande novidade para os agentes de viagens será o lançamento de uma nova campanha promocional intitulada "Pernambuco é logo aqui. É só chegar".

De acordo com Luciana o foco estará direcionado aos destinos turísticos. "Desta vez vamos trabalhar os grandes destinos turísticos de Pernambuco passando por Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Caruaru, entre outros", lembrou. Após a Abav o foco será o Rio de Janeiro onde está previsto um workshop, provavelmente no dia 17 de outubro com show de Alceu Valença. O objetivo segundo Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco é dar ênfase ao verão pernambucano. "Nossas ações no mercado do Rio estavam mais fracas e é hora de focar este mercado que tem um grande potencial para o litoral nordestino", lembrou.

Hoje Pernambuco encerra a programação realizada durante uma semana em Nova York participando com outros estados da promoção do Brasil durante a festa do Brazilian Day que terá, a exemplo das edições anteriores, participação de artistas como Zeca Pagodinho que já está em  Nova York para sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário