quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vaquejada de Serrinha no Sertão Baiano divulga atrações para o evento

A Vaquejada de Serrinha, município a 170 quilômetros de Salvador, acontece entre os dias 5 e 8 de setembro, no Parque Maria do Carmo, com uma programação intensa.  Com 46 anos de criação, o evento ressalta a riqueza cultural do Nordeste e durante quatro dias, o público confere atrações musicais nas festas: Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro, com Ivete Sangalo, Luan Santana, Michel Teló, Aviões do Forró, dentre outros.
Forró, axé, sertanejo, pagofunk, pagode e arrocha. Estes ritmos vão agitar o evento da Região Sisaleira baiana, que deverá atrair mais de 200 mil pessoas ao município nos dias de festejos ao homem sertanejo. A programação será aberta no dia 5, com a tradicional cavalgada pela manhã, percorrendo as principais ruas da cidade, enquanto nas dependências do parque é iniciada as derrubadas de bois feitas por peões que serão premiados.
Na sexta-feira (6/09), a partir das 18h, o Bezerro Manhoso será comandado por atrações como Michel Teló, Pablo, Forró dos Plays, Banda 5% e Bailão do Robyssão.  Já no sábado (7/09), a partir das 13h, será realizada a Vaca Atolada, quando se apresentam Ivete Sangalo, Luan Santana, Aviões do Forró, Arreio de Ouro, Harmonia do Samba, Forró Safado e Oito7Nove4. No domingo (8/09), a partir das 13h, é a vez do Boi Malandro contagiar o público com apresentação de Fernando e Sorocaba, Saulo Fernandes, Seu Maxixe, Chiclete com Banana, Léo Santana e Parangolé, Garota Safada e Banda Phaphirô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário