segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bell Marques se despede do Chiclete com show na região

chiclete_sumare
Depois de 27 discos, 2 DVDs e uma série de prêmios ganhos no Brasil e no exterior, é incontestável a condição do Chiclete com Banana como um dos maiores grupos de axé do Brasil. Há anos como uma das principais atrações do lendário carnaval de Salvador, sendo os puxadores de 3 blocos, o "Nana Banana", o "Voa Voa" e o "Camaleão, o Chiclete, através dos anos, conquistou não somente uma legião de fãs, mas um exército, os auto-denominados chicleteiros. E foram esses chicleteiros que receberam, recentemente, a noticia de que Bell Marques, o vocalista do grupo, seguiria carreira solo. 
 
Entretanto, como o axé é alegria mesmo nas horas tristes, a despedida de Bell Marques será tratada como festa e um dos palcos dessa folia será na cidade de Sumaré, onde o trio elétrico do Chiclete com Banana será aportado e conduzirá toda a massa de chicleteiros em uma folia de primeira temperada com sucessos que marcaram várias épocas desses mais de 30 anos de história do grupo. Hits como "Não vou Chorar", "Cara Caramba", "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela" e "Cabelo Raspadinho".
 
Tudo montado no Parque Aquático Paraíso das Águas sob uma estrutura de última geração e 100% coberta, atendendo às mais rígidas normas internacionais e garantindo ao público conforto e diversão, independente do clima. Além disso, o evento conta com a chancela da Expo Sumaré que, desde 2011, traz à cidade e região os maiores e melhores eventos. Entre eles: o Sumaré Arena Music - sucesso de público e que, neste ano, contou com os shows de Victor e Léo, Luan Santana e Gusttavo Lima -, o Paraíso Country Festival com shows de Michel Telo e Gusttavo Lima, Roupa Nova e Zé Ramalho, entre outros. Toda essa conjunção de fatores positivos nos garante que essa despedida será mais um motivo de festa e que a cidade Sumaré entrará para a história do Chiclete com Banana como uma das últimas cidades a receber o show do grupo com Bell Marques no comando dos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário