terça-feira, 22 de outubro de 2013

Natal Sedia 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico do Nordeste

Praia de Ponta Negra, cartão-postal de Natal
A cidade de Natal (RN) recebe, nesta quinta (24) e sexta-feiras (25), o 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico do Nordeste. O evento, que reúne entidades de classe regionais e nacionais, conta com atividades organizadas pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDRT) do Senado e da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara Federal.
A primeira reunião do ciclo de encontros e debates será da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI Nordeste), na quinta-feira, a partir das 9h, no Centro de Eventos do Praiamar. No mesmo local, a partir das 15h, acontece a reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur).
Paralelamente, na sede da ABIH-RN, pela manhã e à tarde, haverá reunião-assembleia da executiva nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, que entre outros temas alusivos à categoria vai lançar a candidatura do atual presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi, à reeleição. O pleito será no final de novembro.
Na sexta-feira, haverá visita técnica ao estádio Arena das Dunas, pela manhã, e a partir das 15h, será realizado o seminário técnivo. Está prevista a participação de cerca de 15 parlamentares no seminário, entre senadores e deputados das duas comissões, além dos próprios presidentes do Senado e da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário