quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Festival de Flores de Holambra começa nesta quinta (7) em Caruaru

Rosas amarelas em um arranjo de floral; a cor é destaque da Expoflora que escolheu detalhes das cores da Copa do Mundo como destaque para a edição (Foto: Raul Pereira/G1)Festival permance no Marco Zero até o dia 17 deste
mês (Foto:
Começa nesta quinta-feira (7) o Festival de Flores de Holambra em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira contará com cerca de 200 tipos de flores e plantas trazidas de Holambra, conhecida como "Cidade das Flores", em São Paulo. A comercialização das plantas é feita das 7h às 19h, no Marco Zero da cidade.
O festival segue até o 17 deste mês. As principais espécies à venda são orquídeas, bonsais e plantas carnívoras. Toda a renda obtida durante a feira será revertida para a Unidade Assistencial Senhora Santana, localizada no Sítio Alecrim em Caruaru. O evento será realizado em uma área coberta de 400m², climatizada, e contará com uma equipe média de 100 voluntários.
Segundo o organizador da feira, Paulo Roberto, a expectativa é que durante o festival passem pelo local de 15 a 20 mil pessoas, entre visitantes e compradores. O preço das plantas varia de R$ 1,90 até mais de R$ 1 mil. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário