segunda-feira, 18 de novembro de 2013

No Recife, seleção de artistas para Carnaval 2014 tem inscrição até dia 2 /12

Maracatu Nação Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)Ciclo carnavalesco 2014 vai de 3 de fevereiro a 31 de março,
no Recife.
Bandas, artistas e agremiações que desejam fazer parte da programação do Carnaval do Recife 2014 podem se inscrever até o próximo dia 2 de dezembro. O calendário de apresentações será montado com 90% de artistas locais, que serão selecionados de acordo com a linha de valorização da cultura local. De acordo com a Secretaria de Cultura, o ciclo carnavalesco vai do dia 3 de fevereiro a 31 de março de 2014.
A Prefeitura do Recife espera receber propostas de apresentações de bandas, cantores, clubes de frevo, blocos de pau e corda, troças, clubes de bonecos, entre outros grupos culturais. É preciso preencher um formulário de inscrição e enviar uma cópia autenticada do contrato de exclusividade, no caso de pessoa jurídica; declaração de no mínimo 3 integrantes informando quem é o representante do grupo para fins contratuais, no caso de pessoa física; release do grupo, histórico e biografia;  CD ou DVD com apresentação do artista; matéria de jornal, panfletos de eventos públicos ou outro material que comprove reconhecimento; justificativa de preço de mercado por meio de documentação comprobatória relativa a pelo menos três apresentações anteriores.
Para tentar uma vaga no calendário de apresentações, os interessados devem entregar a documentação solicitada no Museu da Cidade do Recife, que fica no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, centro da capital pernambucana, ou via Correio. O material pode ser entregue de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O edital e os detalhes dos itens a serem apresentados estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura do Recife, através deste link, no Núcleo de Cultura Cidadã, situado na Casa 39, no Pátio de São Pedro, e no próprio Museu da Cidade do Recife, local de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário