sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Programação especial de Natal tem início em Campina Grande


A programação especial da Prefeitura Municipal de Campina Grande para o período natalino tem continuidade nesta quinta-feira (5). O ‘Natal Iluminado’, que teve início oficialmente em uma solenidade no Parque da Criança na noite desta quarta-feira (4) terá mais 40 atrações até o dia 29 de dezembro e o encerramento acontece na virada do ano, com a queima de fogos no Açude Velho.
Nesta quinta, a programação tem início às 17h, com a apresentação da Filarmônica Epitácio Pessoa, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro. No Parque da Criança, as atrações serão feitas a partir das 18h, com apresentações teatrais e de corais de escolas municipais, além do grupo Congos de Pombal e do Coro de Câmara de Campina Grande. No fim de semana, a programação do sábado (7) conta com o Coral Pequeno Aprendiz, o Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema e o Coro de Câmara do município, com a ‘Cantata do Sol e da Lua’. No domingo (8), além do Coro, haverá a apresentação do Grupo de Tradições Populares Caetés.
Até o dia 29 de dezembro, haverá atrações na Avenida Floriano Peixoto, a partir das 17h, e no Parque da Criança, a partir das 18h. No Açude Velho, a queima de fogos será durante a virada do ano. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário