sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Camarotes investem em shows exclusivos para carnaval

Camarote em Salvador (Foto: Léo Azevedo/ Divulgação)
Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Timbalada, Aviões do Forró. Estas são algumas das grandes atrações que se apresentam dentro de camarotes durante o Carnaval de Salvador 2014. Com preços que variam de R$ 310 a R$ 1.890 por dia, os espaços oferecem a baianos e turistas a oportunidade de assistir a shows exclusivos sem precisar "pisar na avenida". A folia está prevista para acontecer entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.
Diante dos serviços oferecidos, muitos foliões optam por passar a curtir todo o carnaval de cima dos camarotes. "Geralmente saio uns três dias, sempre no camarote. Prefiro pelo conforto, pelos serviços que são oferecidos, pela segurança", afirma a enfermeira Júlia Schultz. "O conforto e a segurança dos camarotes são coisas que me atraem bastante e hoje em dia é quase sempre all inclusive. A gente paga um valor e você bebe e come. O que é diferente dos blocos, que você não tem direito a nada. Acho que isso gera um conforto bacana. Agora eles têm shows também, o que agrega bastante", afirma o empresário Lillo Vieira, que também prefere os camarotes.
Exclusividade

Com um palco mais baixo e próximo do público, os shows dos camarotes permitem que o folião esteja mais perto dos músicos e participe junto com os cantores. Nas apresentações exclusivas, as bandas têm maior liberdade para a escolha das músicas, o que faz com que elas tragam canções que não fazem parte do seu repertório comum.(http://radiosertao9.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário