segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Marina visita Centro de Tradições Nordestinas em SP.

Foto: Assessoria
Em visita ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo, a candidata à Presidência pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, ao lado do candidato a vice, Beto Albuquerque, reforçou o compromisso de sua candidatura com a manutenção do programa Bolsa Família, por se tratar de uma conquista da sociedade brasileira.
“Vamos manter e ampliar o programa para ajudar as pessoas em situação de penúria, como base para o crescimento das pessoas. Também temos de transformá-lo em uma política de Estado, e não um programa de partido”, afirmou. Marina afirmou ainda que sua candidatura tem o compromisso de aprofundar a democracia no Brasil. “Nosso compromisso é com a valorização das instituições democráticas e representações políticas ligadas à sociedade brasileira”, afirmou.
Marina aproveitou a ocasião para esclarecer que a versão publicada na imprensa como sendo de seu programa de governo não é o documento oficial da coligação. “Foi entregue a um grupo de jornalistas uma versão preliminar, que não havia sido sistematicamente observada pela coordenação da campanha nem pelos responsáveis pelo programa de governo, Neca (Setubal) e Maurício (Rands), muito menos por mim e Eduardo. Esse documento não é a posição oficial da campanha”, disse.
Durante a visita ao CTN, Marina e Beto conversaram com o público e tiraram fotos. A ida ao local estava prevista na agenda de Eduardo Campos. “Eu e Beto fizemos questão de honrar o compromisso para reiterar nosso desafio de governo com as políticas públicas”.
Marina reforçou seu compromisso com políticas públicas que contribuam para manter a inflação no centro da meta. “Para isso, temos de manter o Banco Central com autonomia e atuar com responsabilidade fiscal no orçamento púbico”, reiterou.
O Nordeste também foi pauta por conta das demandas urgentes da região. “Já existem soluções para o Nordeste, que precisam ganhar escala”, disse Marina. Para a candidata, é preciso investir em infraestrutura para ampliar o desenvolvimento social e econômico, com equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário