quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sede do Galo da Madrugada recebe prévia com show de frevo

Maestro Lima Neto e Orquestra Metais comandam show, que conta com a participação de convidados como Gustavo Travassos e Maciel Melo (Foto: Divulgação / Galo da Madrugada)
Falta pouco mais de um mês para o Carnaval, mas a temporada de prévias já começou em Olinda e no Recife. Nesta quinta-feira (8), o esquenta para a folia chega à sede do maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada. No centro da capital pernambucana, a sede da agremiação recebe, a partir das 19h, um show de frevo, comandado pelo Maestro Lima Neto e a Orquestra Metais.
Esta será a primeira edição de 2015 do projeto Quinta no Galo, que há anos anima as noites das quintas-feiras na sede da agremiação, o Palácio Enéas Freire, localizado na Rua da Concórdia, no Bairro de São José. Para celebrar o retorno do projeto e lançar a contagem regressiva para o Carnaval, o Galo também convidou outros músicos pernambucanos, além de grupos de caboclinhos e maracatus para o evento desta quinta-feira.
Já confirmaram presença o cantor de frevo Gustavo Travassos e o cantor de forró Maciel Melo, além de Berico e Alexa. Grupos de maracatu rural, maracatu de baque virado, caboclinhos, passistas de frevo e um bloco lírico também animam a noite desta quinta no Palácio Enéas Freire. A Quinta do Galo ainda contará com a apresentação dos Palhaços Mascarados do Galo e das fantasias da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário