sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões juntos,Amanhã em Maceió

Considerada como a maior banda do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criado em Fortaleza, em 2002, o grupo é liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.
Aviões do Forró possui uma base de cinco milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar seu novo single, “Lei da Vida”, que é uma produção de Dudu Borges, considerado o maior produtor de música sertaneja contemporânea.
O Hit alcançou destaque entre as músicas mais executadas nas rádios populares do país (com destaque no jornal O Globo), além de figurar no Top 100 da Billboard.
Dorgival Dantas
Dorgival Dantas nasceu em Olho D’água do Borges no Rio Grande do Norte em 1971 e ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai Cícero Dantas, que também era sanfoneiro.
Com 17 conheceu o teclado e acompanhou vários artistas: já como profissional aos 21 anos e morando na capital do estado, Natal, integrou o grupo “Show Terríveis” até 1997, depois mudou-se para Fortaleza e passou a tocar com a dupla Sirano e Sirino. Foi diretor musical do Pirata Bar e produziu grandes artistas e bandas de forró com quem ganhou destaque como produtor e compositor.
De lá para cá ele acumulou sucesso e, atualmente, é um dos nomes mais expressivos da música brasileira. Tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, passou a ser reconhecido nacionalmente após ter composições gravadas por artistas como Tomate, na época vocalista da Banda Rapazzola, Maria Cecília & Rodolfo, Garota Safada, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires, Tchê Garotos, Guilherme e Santiago, Fagner, Flávio José e Frank Aguiar.
Suas músicas já foram trilhas sonoras de produções da Rede Globo de Televisão. No seriado Malhação a música “Barriguinha” foi gravada com Aviões do Forró, banda que cantou inúmeros sucessos de Dorgival e o projetou ainda mais para o cenário nacional. Lounge Exclusive  Como o próprio nome já diz, o espaço é exclusivo. Com apenas dez unidades disponíveis, cada lounge contará com garçom próprio, um uísque 12 anos, dois espumantes, quatro energéticos e uma caixa térmica.
Os ingressos de todos os espaços já estão no último lote, e podem ser adquiridos nas Lojas DUNNI, Óticas Diniz Prime, Couro& Cia, MISTER´S(Shopping Pátio Maceió), Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil. Embarque nesse vôo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário