quinta-feira, 7 de maio de 2015

Banda Calypso comemora 15 anos com show especial no Forrozão

Joelma e Chimbinha agitaram os foliões na Praça Castro Alves (Foto: Egi Santana)
A Banda Calypso está comemorando 15 anos de carreira e promete apresentar um show especial no Forrozão, evento que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe e será realizado a partir das 19h desta sexta-feira (8), na Arena de Eventos do Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju.
A banda foi crianda no fim da década de 90 e de lá para cá lançou 21 CDs e 7 DVDs. Calypso já faturou diversos prêmios da música brasileira, além de indicação ao Grammy e música em séries, novelas e filmes. Além do calypso, o carimbó, a cúmbia e o merengue são ritmos que compõe o musical da banda. Entre os maiores sucessos desses 15 anos estão: ‘Pra te esquecer’; ‘Maridos e esposas’, ‘Entre tapas e beijos’ que faz parte da abertura da série ‘Tapas & Beijos’ exibida na Rede Globo; ‘Chá de maracujá’ e ‘Doce Mel’ que teve participação da dupla Edu & Maraial.
Além de Calypso, a festa vai ser comandada neste ano por Tayrone Cigano, Samyra Show, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Wesley Safadão, Zé Tramela, Erivaldo de Carira, Dorgival Dantas , Simone e Simária, Gabriel Diniz e Forró dos Plays.
O Forrozão foi realizado pela primeira vez no dia 7 de junho de 1985, na Associação Atlética de Aracaju. A festa nasceu para promover a FM Sergipe, um ano depois da sua criação. Ao longo dos 30 anos de realização da festa, pelos palcos do Forrozão passaram grandes artistas e bandas de quase todos os estados nordestinos, atraindo um público que cresce a cada ano.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Ticket (Shopping Riomar) por R$ 50 (pista) e R$110 (camarote). Outras informações através do número (79) 3219-2069.

Nenhum comentário:

Postar um comentário