quarta-feira, 27 de maio de 2015

Penaforte-CE: Acidente na BR-116 entre ônibus e uma moto, deixa uma vitima fatal e outra ferida


27/05/15 Um acidente por volta das 19h:30min desta terça feira 26/05 na BR-116 próximo ao posto fiscal de Penaforte entre um ônibus da viação Progresso de placas JSG-8819 Salvador-BA o ônibus que seguia de Juazeiro do Norte com destino a Maceió-AL e uma moto modelo POP-100, deixou o saldo de uma vitima fatal e outra ferida com fratura na perna e escoriações.

Segundo informações do motorista que permaneceu no local do acidente ele vinha atrás da moto, quando o motoqueiro tentou ultrapassar outro veiculo que seguia em sua frente e ao tentar a ultrapassagem seguia um automóvel no sentido contrario  o mesmo teria se chocado com a moto,  o piloto perdeu o controle da moto vindo a se chocar na frente do ônibus, ele ainda tentou frear mas não adiantou,  o ônibus arrastou a moto por cerca de quase 50 metros o garupeiro Cicero Oliveira foi arremessado da moto e sofreu escoriações além de uma fratura na perna, não correndo risco de morte, já o piloto identificado apenas pelo nome de Arione não teve a mesma sorte e foi arrastado junto com a moto ficando debaixo do ônibus e vindo a óbito  imediato, ele morava em Jati-CE.

Moradores da região acionaram o Samu de Penaforte que socorreu a vitima ferida. Policiais Militares de Penaforte e Jati estiveram no local controlando o transito e guardando o local até a chegada da PRF para a pericia. Por volta das 21h:30min o rabecão da Pericia forense esteve no local recolhendo o corpo do piloto para o IML de Juazeiro do Norte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário