sábado, 23 de maio de 2015

Salão vai reunir 400 artesãos em Campina Grande durante o São João

16ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba acontece de 10 a 30 de junho em Campina Grande (Foto: Francisco França/Secom-PB)
23/05/15 A 22º edição do Salão de Artesanato da Paraíba começa a partir do dia 8 de junho e vai até o dia 30 de junho em Campina Grande. O evento, que neste ano tem como tema “As mãos que trabalham nossa cultura”, acontece na avenida Severino Bezerra Cabral, 95, no bairro do Catolé, das 15h às 22h. A organização pretende receber mais de 100 mil visitantes este ano.
Um total de 400 artesãos, de 62 municípios, vão participar desta edição do Salão de Artesanato da Paraíba, representando quase 3 mil profissionais. Eles comercializarão produtos feitos em madeira, couro, fios, fibras, brinquedo popular, ferro, algodão colorido, osso, arte indígena, pedra, cerâmica e habilidades manuais. Durante o evento, também haverá degustação e venda de comidas regionais.
Para esta edição, toda a sinalização interna e externa será feita pelo artista Adriano Dias, a partir de desenhos Arte Naif, também conhecida por Arte Primitiva Moderna. Já em relação à estrutura, o espaço compreenderá uma área total de de 3.600 m² com 1.270 m² de estandes. A iniciativa é do Governo da Paraíba, por meio do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), em parceria com o Sebrae..

Nenhum comentário:

Postar um comentário