segunda-feira, 15 de junho de 2015

DETRAN inicia convocação dos contemplados pelo Programa CNH Popular,em PE


15/06/15 A Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN), divulga nesta segunda-feira (15) o listão dos convocados para uma das 18 mil vagas da edição 2015 do Programa Popular de Formação de Condutores: o CNH Popular. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado, como dar oportunidade a cidadãos pernambucanos que enfrentam algum tipo de vulnerabilidade social, a exemplo da baixa renda e do desemprego, possam realizar gratuitamente todas as etapas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para conferir o listão, basta acessar o sitewww.detran.pe.gov.br. Os convocados deverão observar na lista a data e o local aos quais devem se dirigir para validar a inscrição. Também é possível agendar, no site do DETRAN, dia, hora e ponto de atendimento, para realizar a confirmação de dados, com base em documentos que comprovem as informações prestadas no ato de inscrição.

Quando for validar a inscrição, o contemplado deverá levar documentos de identificação e comprovantes da sua situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário