quinta-feira, 11 de junho de 2015

Zé Ramalho pede que fãs postem insatisfação com a Prefeitura de Campina Grande

Resultado de imagem para ze ramalho
11/06/15 Paraibano de Brejo do Cruz, o cantor Zé Ramalho lamentou o corte de sua apresentação no Maior São João do Mundo. Zé Ramalho que estava programado para se apresentar no Parque do Povo no dia 24 de junho, garantiu que a decisão de tirar o artista da festa, foi unilateralmente, da organização do evento. Segundo Zé, a iniciativa de cancelar o show partiu da Prefeitura Municipal. 

O cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo e pediu aos fãs para postarem mensagens de repúdio e insatisfação com a decisão, no site da PMCG. Em sua nota, Zé Ramalho lembrou que há mais de 10 anos se apresenta no Parque do Povo no período junino, e lamentou a forma como foi cortado da programação este ano, mesmo com o evento em andamento.

COMUNICADO

Infelizmente não ocorrerá o show do artista Zé Ramalho em Campina Grande (PB), nas festas juninas, como acontece todos os anos há mais de uma década, após ter sido anunciado, divulgado, com data definida (24/06) e na seqüência excluído pela comissão organizadora. Esta decisão foi unilateral, exclusiva da comissão e não do artista e sua equipe - Jerimum Produções, os quais trabalham com seriedade, ética e compromisso. Lamentamos o ocorrido e sugerimos ainda que, os fãs que se sentirem prejudicados, postem suas mensagens no site da prefeitura de Campina Grande, para que eles percebam a insatisfação, a frustração e o constrangimento causados.

Confira a repercussão do caso também pala Fanpage do cantor: https://www.facebook.com/ZeRamalhooficial?fref=ts


As mudanças na programação de show do Maior São João do Mundo não foram bem explicadas pelos auxiliares do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Alguns secretários divergiram ao tentar explicar os motivos dos cortes na festa.

De acordo com a coordenação da festa, os artistas Zé Ramalho, Lucy Alves, Cavalo de Pau e Cezzinha foram alguns dos cancelados da programação oficial, a exemplo da banda Forró da Curtição, por questão de agendas e problemas no Ministério do Turismo.

Segundo o assessor de comunicação do evento, Willian Tejo, as mudanças aconteceram porque alguns dos artistas não tinham mais as datas disponíveis e também porque o Ministério do Turismo se tornou patrocinador da festa e para poder receber a verba federal as bandas devem estar conveniadas com o órgão.


De acordo com Temi Cabral, coordenador do Maior São João do Mundo, nos dias que contavam com quatro ou até cinco atrações foi retirado um artista para uma adequação orçamentária da festa. “Nós tentamos outra data com Zé Ramalho, por exemplo, mas não foi possível. Já a retirada de algumas atrações foi necessário para podermos equilibrar o orçamento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário