quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeitura de Granito Lança Programação da 14ª ExpoGranito,PE


08/07/15 Faltando apenas um mês para acontecer a 14ª edição da ExpoGranito, 'Exposição de Animais' da cidade de Granito, no sertão pernambucano, a prefeitura do município divulgou na noite desta segunda-feira (07), a grade de atrações que irão se apresentar nos dias 07 e 08 de agosto.
O evento faz parte do calendário festivo do município e acontece anualmente no Parque Agamenon Vieira de Araújo, e é promovido pela prefeitura, em conjunto com o Sebrae, Assocoleite e Acocag e conta com exposição de animais, apresentações musicais, além de R$ 23 mil em prêmios.
Este ano, a festa não será diferente, no dia 07, (sexta-feira), subirá ao palco Luan Lima & Styllo Namorador, Taciano Santos e Forró Sem Preço, Forrozão Cavalo de Pau e Zezo, conhecido nacionalmente como príncipe dos teclados. Já no dia 08, (sábado), quem comandará a festa é Luizinho de Irauçuba, Forró Ferro na Boneca, Amigos Sertanejo e Érica Diniz e Mocidade Forrozeira.
Além dessas atrações musicais, haverá Dj's nos intervalos das bandas. O evento deve atrair público de várias cidades vizinhas, circunvizinhas e de outros estados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário