sábado, 22 de agosto de 2015

Irmão de Elba Ramalho morre após ser atropelado em João Pessoa

Elba Ramalho usou seu perfil em uma rede social para lamentar a morte do seu irmão, atropelado em João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)
22/08/2015 unes Ramalho, irmão da cantora paraibana Elba Ramalho, morreu na noite de sexta-feira (21) após ser atropelado por uma motocicleta no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão de Elba Ramalho foi atingido pela moto no momento em que atravessava a Avenida Santa Catarina após sair de uma padaria. Eracliton Ramalho, de 62 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Por meio de uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. “Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, comentou. No texto publicado por volta das 2h deste sábado, Elba ainda reclamou da imprudência no trânsito. ”Surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, desabafou. O cunhado de Eracliton Ramalho, João Luiz de Lacerda Júnior, é médico e acompanhou a cirurgia do irmão da cantora paraibana. Ele contou que o impacto quebrou costelas, perfurou o pulmão e chegou a romper duas cavidades do coração..
“Quando me ligaram, fui para o bloco cirúrgico correndo. Tanto eu, quanto outros parentes dele da família Ramalho que também são médicos, acompanhamos os procedimentos. Mas infelizmente o impacto foi muito grande. A moto que o atingiu devia estar em uma velocidade extrema”, lamentou João Luiz de Lacerda a morte do cunhado, que era casado com sua irmã há cerca de 10 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário