sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Parnaíba,PI completa 171 anos de emancipação política Parabéns

Resultado de imagem para Parnaíba,pi
14/08/2015 A 2ª maior cidade do Piauí completa 171 anos de emancipação política nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao Notícia da Manhã, o prefeito Florentino Neto disse que o momento é de comemoração e destacou ações e obras que têm sido executadas para atrair investimentos para o litoral piauiense. 
“Parnaíba hoje está muito feliz porque é o seu dia. A cidade é uma das que mais crescem no Piauí, investe em mobilidade urbana, inaugura Unidade Básicas de Saúde (UBS), trabalha no enfrentamento para se fazer uma melhor política de saúde pública, enfim, uma cidade que se alegra em estar lançando as Olimpíadas Estudantis e uma série de outras obras, como a atração de investimentos para empresa nacionais, a exemplo de uma call center e uma empresa de vidros que estamos prospectando para a cidade”, disse. 
Florentino Neto citou ainda como obras importantes para o município como a  inauguração da ZPE de Parnaíba, com a instalação da primeira indústria,  implementação  do curso de Medicina na cidade, além investimentos em Educação, através do incentivo à pesquisa científica. "É um momento de muita festa e de reflexão", reitera o prefeito.
As festividades no dia de hoje tiveram início com uma missa em Ação de Graças pelos 171 anos de elevação de Parnaíba à categoria de cidade, na igreja de Santo Antônio. As comemorações seguem por todo o dia com eventos cívicos, religiosos, culturais e inaugurações de obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário