sábado, 29 de agosto de 2015

Pastoral da Mulher de Juazeiro,BA promove Cine-Diálogo sobre prostituição

29/08/2015 Com o intuito de debater a realidade da prostituição, não somente em Juazeiro e região, bem como em todo país, a Pastoral da Mulher de Juazeiro realiza no dia 17 de setembro, o Cine-Diálogo, com a exibição e debate sobre o filme "O que a vida fez da gente e o que a gente fez da vida", que relata casos reais de mulheres inseridas no contexto da prostituição.

Uma produção da Pastoral da Mulher de Belo Horizonte, instituição vinculada ao Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, a qual, a Pastoral da Mulher de Juazeiro também faz parte, o filme retrata a realidade da prostituição, com depoimentos emocionantes e surpreendentes de mulheres atendidas pela Unidade Oblata.

Para Ellen Sabrina, integrante da Pastoral da Mulher de Juazeiro “O cine-diálogo, exibição de filme com um debate sobre o tema abordado, contando com as opiniões de especialistas da área, foi uma forma que encontramos de aproximar a comunidade, estudantes e profissionais, da realidade das mulheres inseridas no contexto”.

O evento que acontecerá no Auditório da Uneb, a partir das 14h, contará com a mediação da Psicóloga Mirian Duarte, da Pedagoga Ana Paula Santos e a participação de Cinthia Sarinho, integrante do Projeto “Que abuso é esse”, do Canal Futura.

Para os interessados em participar, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (74) 3611.0699, as vagas são limitadas e será concedido certificado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário