quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Porto de Fortaleza realiza leilão com mercadorias apreendidas,em setembro

03/09/2015A Alfândega do Porto de Fortaleza irá realizar no próximo dia 17 de setembro, às 15h, um novo leilão de mercadorias apreendidas. Estão sendo recebidas propostas de pessoas físicas e jurídicas, com certificação digital, até o dia 16 deste mês. 
 
Só poderão participar da sessão de lances, que ocorrerá pelo site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br), pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado propostas até o prazo estabelecido. 
 
Dentre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, lingotes de ouro, câmeras fotográficas, lentes para câmeras fotográficas, eletrônicos, informática, perfumes, equipamentos de som, peças de veículos. Videogame, canhão de luz, memória flash, peças industriais e outra  mercadorias.
 
As mercadorias estão divididas em 82 lotes. As pessoas físicas poderão apresentar proposta somente para os lotes de número 01 a 34.
 
A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, no link "Leilão" na seção "Informações" logo abaixo do carrossel de notícias da página. O site da Receita também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário