segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gravação de 3º DVD de Flávio Leandro lota Concha Acústica de Petrolina

GEDC0467
09/11/2015 Os apaixonados pela boa música nordestina lotaram a Concha Acústica de Petrolina na noite de ontem (7) para acompanhar a gravação do 3º DVD do poeta-cantador Flávio Leandro. Com o tema 'Frutificando', Flávio fez uma homenagem ao Velho Chico e encantou o público.

O evento contou com a participação de grandes representantes do forró como Santana Cantador, Flávio José, Alcimar Monteiro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Joquinha Gonzaga e Jorge de Altinho.
Em entrevista, o poeta disse que escolheu Petrolina para gravar seu terceiro DVD porque a cidade foi sua inspiração para a música "De mala e cuia", que lhe abriu as portas para a música. "Eu tive, a partir de Petrolina, a possibilidade de enxergar a grandeza, a grandiosidade. Também tem a questão do Rio São Francisco, que me trouxe comida, energia elétrica, a água da irrigação. Para mim é uma oportunidade maravilhosa. Eu tenho tido um respeito muito grande por este povo e queria retribuir, então este DVD é uma forma de agradecimento", disse o poeta cantador.
Mas, além de presentear o público com sua música, Flávio também foi presenteado ao receber o título de Cidadão Petrolinense, concedido através de um projeto de decreto legislalitvo do vereador Ronaldo Cancão. O poeta também recebeu das mãos do prefeito, Julio Lossio, a Medalha Senador Nilo Coelho. Também ganhou a Medalha Ana das Carrancas, entregue pela vereadora Maria Elena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário