quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Joelma grava clipe de música em espanhol para carreira solo, no Recife

Joelma divulgou nas redes sociais imagens dos bastidores do novo clipe da carreira solo (Foto: Divulgação / Joelma Calypso)
05/11/2015 A cantora Joelma gravou na última quarta-feira (4), no Recife, o primeiro clipe da carreira solo, que deve ser lançado em janeiro de 2016. Fotos divulgadas pela artista nas redes sociais mostram os bastidores da produção. A assessoria da cantora informou que a música é em espanhol, chamada  'Pa’Lante', e faz parte do CD solo de Joelma. Nas imagens divulgadas pela cantora, é possível vê-la sendo maquiada e, na outra, usando uma camisa com as cores da seleção brasileira, escrita 'Joelma', com uma bota de salto alto pendurada no ombro. Em outubro, a cantora esteve em Olinda para participar da gravação do DVD da banda pernambucana Musa e reforçou que vai usar na carreira solo o nome Joelma Calypso. A faixa gravada com a banda se chama 'Amor de Fã' e foi a primeira que ela divulgou após apolêmica separação de Chimbinha, marcando o começo da caminhada solo da artista, que cumpre agenda de shows com o Calypso até o fim deste ano. A canção fala sobre o amor e a admiração de um fã por seu ídolo. Chimbinha e Thábata
Também no Recife, Chimbinha está gravando o primeiro álbum da banda Calypso com a cantora Thábata, anunciada no dia 31 de outubro. O repertório ainda é mantido em segredo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário