segunda-feira, 4 de julho de 2011

Último dia do São João de Campina Grande, Foram 31 dias de festa.


O São João de Campina chega, neste domingo (03), a marca dos 31 dias de festa, com mais de mil horas de forró e muito mais de 500 atrações. E para encerrar a maior festa junina do País, segundo pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas, a Prefeitura Municipal preparou uma programação vasta com shows no palco principal do Parque do Povo, trios de forró nas três Ilhas, bandas regionais e quadrilhas juninas na Pirâmide, repentistas no Recanto da Poesia, festa em Galante e São José da Mata.
No palco principal, quatro grandes atrações se apresentam na expectativa de atrair cerca de 150 mil forrozeiros para o Parque do Povo. São elas: Magníficos, Cavaleiros do Forró, Bichinha Arrumada e Sussa de Monteiro.

Cavaleiros do Forró vai animar os forrozeiros, a partir das 22h, com sucessos que agitam o público, com os hits ‘Senta que é de Menta’ e ‘Beber e Amar’. Mas a banda também tem seu lado romântico. ‘Dois apaixonados’, ‘Talismã Sagrado’, ‘Túnel do tempo’ e ‘Pensei’ fazem parte do repertório que encantam os apaixonados.
Após Cavaleiros, às 23h30, haverá o pronunciamento do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, encerrando a festa e um grande show pirotécnico de 15 minutos com uma tonelada e meia de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário