sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casa da Rabeca inicia temporada de shows de forró.


Apresentam-se neste sábado os forrozeiros Santanna, Dinda Salu e a banda Forró Serrado

Da Redação do pe360graus.com
Divulgação
Foto: Divulgação
A Casa da Rabeca recebe, neste sábado (13), shows de Santana (foto), Dinda Salu e da banda Forró Serrado, dando início a uma temporada de shows de forró. A proposta é preservar as tradições nordestinas, valorizando o ritmo em períodos distintos dos festejos juninos. O forrozeiro Santanna apresentará em seu repertório músicas do novo trabalho, como "A dança do dia a dia", "Lápis de cor" e "Do lado esquerdo do peito".

Já a banda Forró Serrado promete ir além do legítimo pé-de-serra. Composições do Rei do Baião, Petrúcio Amorim e do próprio Santanna ganham elementos de ritmos caribenhos como rumba e cumbia, sem deixar o bom arrasta-pé de lado.

O forrozeiro Dinda Salu aproveita para revisitar canções dos saudosos Mestre Salustiano e Jackson do Pandeiro. Também fazem parte do seu repertório canções autorias como ‘Seu rabequeiro puxa o arco direitinho’, composto em parceria com Cristiano Salu.

SERVIÇOShow de Santanna, Dinda Salu e banda Forró Serrado13 de agosto, a partir das 22hCasa da Rabeca – Rua Cupira, nº 340, Cidade Tabajara, Olinda.Os ingressos custam R$ 15 (homens) e R$ 13 (mulheres)
Mais informações: 3371.8197

Nenhum comentário:

Postar um comentário