quarta-feira, 24 de agosto de 2011

'A escola vai trabalhar forte', diz Fernando Horta


Foto: DivulgaçãoA Unidos da Tijuca prepara um grande desfile para o Carnaval de 2012. A escola, que vai homenagear o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com o enredo "O Dia em que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão", desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, pretende abordar o tema de forma fictícia com bases modernas. O SRZD-Carnaval conversou o presidente da agremiação tijucana, Fernando Horta, sobre as expectativas para 2012.

"A escola vai trabalhar forte para o Carnaval de 2012. Vai ser um ano difícil, mas de muito investimento para este enredo", afirmou.

"Teremos 5 alas comerciais, e todas as outras formadas por componentes que já são praticamente fixos, da comunidade. A comunidade está empolgada, e acredito que este tema vai ser bem desenvolvido na avenida", completou.

A azul e amarela iniciou no último sábado, 20 de agosto, a disputa de samba-enredo para o Carnaval de 2012, na quadra de ensaios da agremiação. As eliminatórias em Recife começam, neste sábado, 27 de agosto.

Foto: Divulgação"A Unidos da Tijuca está com uma safra de composições de qualidade. Apenas as obras de Recife, que não consegui ouvir todas. Mas tem coisa muito boa por aí", opinou.

"Eu não escolho sozinho o samba-enredo campeão. Formo uma comissão, que opina, e me ajuda a definir", completou.

No dia 10 de setembro acontecerá a final da disputa de Recife. O finalista pernambucano disputará a grande final do concurso de samba-enredo da Unidos da Tijuca, que será no dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário