terça-feira, 16 de agosto de 2011

PB investe em novela; PE no carnaval do Rio

PB investe em novela; PE no carnaval do Rio
As primeiras locações para as gravações, na Paraíba, das cenas da novela Aquele Beijo, da TV Globo, sucessora de Morde e Assopra, começaram no final de semana passado pela cidade de Cabaceiras, a 180 quilômetros de João Pessoa. A equipe técnica da emissora visitou o Lajedo de Pai Mateus, com pinturas rupestres.

O coordenador de produção da Rede Globo, Wlademir Pessoa, explicou que no interior da Paraíba serão aproveitados, para as gravações, um casebre de barro (taipa) e uma estrada de terra, que farão parte de quatro cenas.

O início das gravações está previsto para o próximo mês. As cenas também incluirão o litoral paraibano, assim como a capital, João Pessoa. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, considera que esta ação de merchandising trará retorno turístico imediato para a Paraíba.

Já Pernambuco optou pelo marketing no carnaval do Rio de Janeiro. A Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empetur estão apoiando a escola de samba Unidos da Tijuca, que vai mostrar no Sambódromo a vida do pernambucano Luiz Gonzaga, "o Rei do Baião".fonte pb agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário