terça-feira, 23 de agosto de 2011

Samba, sertanejo e forró marcam segunda noite do Barretão.


A Unidos da Tijuca abriu a noite com um espetáculo cheio de magia. Pequenos mágicos, simbolizando Harry Potter entraram pelas arquibancadas até chegarem à arena, onde o mágico Dumbledore pareceu voar. Das varinhas dos mágicos saíram fogos que deram início a uma queima de fogos que só terminou com a entrada da bateria.
Este é o segundo ano de apresentação da Unidos da Tijuca que foi responsável por um dos shows mais elogiados da Festa do Peão de 2010.
A escola entrou com 416 integrantes, mas apenas 116 do Rio de Janeiro, entre eles a comissão de frente, que este ano surpreendeu a todos “perdendo a cabeça”. Os outros 300 são de Barretos e fazem parte de um projeto criado pelo clube Os Indepentes para fomentar o carnaval de Barretos, criando um intercâmbio com a agremiação carioca.
Durante a apresentação de mais de uma hora, a bateria tocou samba, sertanejuo e músicas de Luiz Gonzaga, tema do samba-enredo da escola de 2012.
Bruno & Marrone deu o tom sertanejo da noite cantando sucessos como “Dormi na Praça”, “Por te amar demais” e “Marianne”. As clássicas do sertanejo, como “Boate Azul” e “Chorei de Saudade” também fizeram parte do show que pôs todos da arena, arquibancada e camarotes para dançar.
Já passava das 3h30 quando a banda cearense Aviões do Forró entrou no palco ao som de fogos e buzinas, trazendo o ritmo pela primeira vez para o palco da Festa do Peão. fonte eptv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário