quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Empetur leva agentes para quadra da Unidos da Tijuca (Veja fotos)


André Correia e Luciana Fernandes, presidente e diretora Comercial da Empetur, com o secretário Alberto Feitosa
A Empresa de Turismo de Pernambuco promoveu hoje (19/10) uma noite pernambucana na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca para os agentes de viagens que participam da Abav 2011. O evento marcou o lançamento do samba enredo da agremiação para o Carnaval 2012, que em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, ícone da cultura do estado, terá como tema “Um samba para o rei do baião”. 

O presidente da Empetur, André Correia, ressaltou que uma homenagem deste tipo é muito importante para a cultura do estado e também ajuda a divulgar o destino. “Ter uma escola como a Unidos da Tijuca, que já foi campeã do Carnaval do Rio de Janeiro é extraordinário para Pernambuco. É uma escola diferenciada e com uma excelente estrutura. Por isso, podemos associar a imagem do estado tranquilamente”, elogiou. 

Correia disse ainda que este evento está dentro das novas estratégias de promoção de Pernambuco. “Ao invés de apenas mostrar imagens e falar, resolvemos levar os nossos atrativos para as feiras. Temos um chef no nosso estande para que os agentes possam degustar a comida pernambucana e hoje trouxemos eles aqui para que eles possam viver um pouco da nossa música”, contou. fonte; mercado de eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário